quarta-feira, 17 de julho de 2013

Famosos que são escritores e você provavelmente não sabia

As Rosas Inglesas, Madonna



A "diva do pop" lançou uma série de livros infantis chamada "As Rosas Inglesas", que conta a história de cinco amigas inseparáveis: Nicole, Binah, Amy, Charlotte e Grace, que formam o grupo "Rosas Inglesas".


A arte das capas é lindíssima!

O primeiro livro da série se chama "Amigas Para Sempre". Nesta história as meninas decidem escrever um livro juntas, por influência de uma professora da escola que elas admiram muito, no qual falam sobre as pessoas que conhecem e suas memórias favoritas, além de darem dicas de como lidar com coisas importantes da vida, como maneiras de estudar e aprender a organizar o seu tempo.

Uma Vida Inventada, Maite Proença



Um mistura de ficção e biografia onde Maitê mescla suas histórias às da personagem, uma menina de doze anos. A atriz teve a mãe assinada pelo pai, que após cometer o crime foi internado em uma clínica. 
Maitê conta sobre sua criação, suas viagens, seu trabalho e sua busca espiritual.
Livro digno de ser devorado até mesmo por quem não liga para as atrizes globais.

Um Menino Chamado Rorbeto, Gabriel, O Pensador



Gabriel, O Pensador também é escritor! Ele lançou o livro infantil "Um Garoto chamado Rorbeto", em 2005.

Não precisa voltar e reler a última frase. Você não leu errado, o título é esse mesmo, o nome do menino é Rorbeto. A história é contada toda em rimas, com um ritmo gostoso de ler.

O livro conta a história de um menino que descobre ter 6 dedos em uma das mãos e morre de vergonha disso. Ele passa a andar com a mão em uma sacola para que ninguém na escola ria dele e precisa aprender, ao longo da história, a lidar com essa diferença.


Curta nossa página no Facebook, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário